
Ambientado em Chernobyl, o game Stalker 2 ganhou um novo trailer sombrio e com amostras dos cenários do game. Desenvolvido pela GSC Software, a franquia S.T.A.L.K.E.R. tem como base elementos de horror e sobrevivência com mecânicas de shooter em primeira pessoa
O jogo terá a famosa "The Zone" como um mundo totalmente aberto, um sistema chamado A-Life 2.0 que influencia o mundo e os personagens mesmo quando o jogador não estiver presente e vários finais para a trama.
A franquia se passa em um universo pós-apocalíptico e o novo jogo promete expandir a mitologia presente na série de mesmo nome - e que recria o cenário da tragédia.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

