Sangue e violência em Invencível, nova animação da Amazon Prime

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

10/10/2020 9h07 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Invencível vai virar série da Amazon Prime. Foto: Reprodução

Do mesmo criador de The Walking Dead, vem aí a animação ‘Invincible’. A Amazon Prime lançou o primeiro trailer da série de animação adaptada da HQ de Robert Kirkman.

Com oito episódios já confirmados (e uma hora cada), o resumo da série mostra o herói Invencível (Steven Yeun) em ação e conversando com seu pai (J . K. Simmons), como em flashback

"Baseada na história em quadrinhos de mesmo nome, Invencível gira em torno do garoto de 17 anos, Mark Grayson, um garoto como qualquer outro de sua idade, exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man", diz a sinopse da série.

O elenco de voz original de Invencível conta com Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons) e Grey Griffin (Avengers Assemble).

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party