
O mestre Neil Gaiman é autor de diversas histórias que amamos muito: Coraline já virou animação, American Gods já está na terceira temporada e seu maior sucesso, Sandman, está em produção na Netflix.
A mente brilhante revelou, durante seu painel na CCXP Worlds, que levou o mestre dos sonhos para a Netflix devido ao orçamento. Na negociação, o serviço de streaming aceitou gastar o mesmo que um grande filme.
Outra curiosidade diz respeito a uma reunião nos anos 2000. Gaiman conversou com executivos da Warner para falar sobre a adaptação da história para live-action.
Mas quando questionado se Sandman teria vilões como os de Harry Potter e O Senhor dos Aneis, a proposta foi recusada.
“Eu respondi: não mesmo. E eles dissera: foi ótimo conversar com você, muito obrigado por ter vindo”. Foi um não até bem educado, né?
Apesar de toda a hype para a série, ainda não há previsão do reinício das filmagens devido à pandemia do novo coronavírus - que já interrompeu as gravações do episódio-piloto.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.


