Sandman: Filmagens da série começam em três semanas, garante Neil Gaiman

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

29/09/2020 9h29 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Sandman começa gravações em breve. Foto: Reprodução

A primeira temporada de Sandman, uma dos melhores e mais famosas Graphic Novels que se tem notícia, devem ser iniciadas em três semanas, se a pandemia do novo coranavírus deixar.

A informação vem do próprio autor, Neil Gaiman, que publicou uma parte de imagem da locação “Exteriors”.

 

 

Tudo que sabemos até agora é que o seriado será um dos lançamentos da Netflix, com 11 episódios e a participação direta do próprio autor. Além disso, a primeira temporada será uma adaptação atualizada de ‘Prelúdios e Noturnos’

Polêmica

Outro motivo do mundo nerd estar em polvorosa é porque o autor respondeu à uma pessoa no Twitter: a mulher favorável ao presidente Jair Bolsonaro tentou criticar o live-action da Netflix e recebeu resposta do próprio Gaiman.

Pelo Twitter, a mulher tenta desvalorizar o trabalho de Sandman e se mostra transfófica:



O artista responde que há, sim, um Sandman com as características da imagem. “Este é Sandman in the Comics também. Não tenho certeza do que você estava tentando fazer, mas tudo o que mostra é que você não é muito fã de Sandman, infelizmente”, respondeu.


Um homem ainda tentou defender a mulher, acusando Gaiman de Mansplannig (comentar ou explicar algo a uma mulher de uma maneira condescendente, confiante, e, muitas vezes, imprecisa ou de forma simplista).

“That's actually authorsplaining. So is this” (Na verdade, isso é explicação do autor. Então é isso).

-

Gostou? Manda uma sugestão para [email protected]


Átila Simonsen
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen