Mulher Maravilha pode participar do filme do Flash

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

08/10/2020 15h50 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Mulher Maravilha pode estar em The Flash. Foto: Reprodução

The Flash não para de nos surpreender, mas dessa vez a notícia pode ser boa (se for real). Boatos de que Mulher Maravilha fará uma participação em novo longa do universo DC.

Gal Gadot poderá voltar como Diana Prince, mas em uma participação bem rápida (trocadilho infame): a possibilidade existe porque Ben Affleck (Batman de Liga da Justiça) está confirmado de aparecer ao lado de Barry Allen.

"Ele tem parte importante no impacto emocional do filme. O relacionamento entre Barry e Wayne de Affleck traz um nível de emoção que não vimos antes. É o filme de Barry, mas seus personagens estão mais conectados do que imaginam. Ambos perderam suas mães e esse é um dos pontos emocionais do longa. É onde o Batman entra. Ele é a base, parte de um tempo ainda não alterado que veremos antes da aventura de Barry”,  afirmou o o diretor Andy Muschietti.

Aliás, outro Batman também está confirmado em The Flash: Michael Keaton. Ele interpretou o  o homem-morcego em 1989 e em 1992, ambos com direção de Tim Burton. Já na época (sim, eu era um nerd nascido), o nariz se contorceu ao perceber a atuação de Keaton: fisicamente mirrado para um Batman, já com certa idade para o papel, quase inexpressivo e terrivelmente óbvio, aquele personagem tava mais para morceguinho de várzea do que o grande defensor de Gotham City. Deu nem vontade de comprar o bonequinho.

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen