Filme Viúva Negra inspira quadrinhos da heroína três vezes; entenda

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

10/10/2020 12h08 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Viúva Negra ganha três capas. Foto: Reprodução

Viúva Negra ainda vai demorar pra vir aos cinemas, o que não impede a Marvel de arrancar nossos dinheiros antes. A produtora divulgou três capas variantes dos quadrinhos da heroína, baseados no filme solo da espiã russa.

Não é novidade que HQs sobre filmes sejam lançadas antes do cinema. A propaganda das diferentes mídias serve para algumas coisas importantes: além de levar nossos dinheiro e nos manter (ou começar) na hype, sempre há uns spoilers dos longas.

Capa variante de Viúva Negra

Um grande exemplo é ‘Logan’. Quem leu os quadrinhos sabia que Wolverine estaria tão mais velho que iria morrer ao final do filme, depois de uma luta mais do que épica (é claro).

Confira a nova sinopse do filme:

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Vivida por Scarlet Johansson, Natasha Romanoff terá seu longa lançado nos cinemas em 29 de abril do próximo ano, um presentão para este que vos escreve.

3ª capa variante de Viúva Negra

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party