Disney+ está à procura de mais atores para Mulher-Hulk; confira

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

25/11/2020 17h16 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Mulher-Hulk estaria procurando atores para pais de Jen. Foto: Reprodução

Parece que Mulher-Hulk está realmente saindo do papel. A Disney+ estaria procurando atores para interpretar os pais da heroína e mais um ator coadjuvante, de acordo com o site The Iluminerd.

Os pais da Jennifer Walters devem estar "na casa dos 60 anos". Em se tratando do outro personagem, é descrito como "doce, sério e bonito, no estilo John Krasinski". O ator deve ter entre 20 e 30 anos e o papel está aberto a todas as etnias, mas está mais inclinado para a diversidade racial.

O que está certo mesmo é que diretora já foi confirmada. Kat Coiro estará à frente da equipe de produção e, para quem não sabe, tem uma veia cômica bastante peculiar.

Ela já assinou alguns episódios de Modern Family, Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga para Matar. Agora, estará à frente das histórias de Jnnifer Walters.

E a saber: a Mulher-Hulk é prima do Bruce Banner, mas não tomou nada pra ficar verde. Ela adquiriu poderes durante uma transfusão de sangue. Além disso, a advogada consegue controlar suas ações impecavelmente, mesmo já transformada.

-
Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]


+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen