
Thor: Love and Thunder está finalmente ganhando forma. Christian Bale foi confirmado no elenco do novo filme da Marvel e mais: ele realmente dará vida a Gorr, o Carniceiro dos Deuses.
Para quem não lembra, ele apareceu em 2013, tornando o Deus do Trovão indigno de usar o martelo Mjölnir, além de ser o primeiro vilão nas HQs assinadas por Jason Aaron.
O vilão de Thor 4 é praticamente um produto da irresponsabilidade dos deuses. Gorr vivia em um planeta miserável e, mesmo acreditando e orando às divindades, nunca foi atendido e passou a desacreditar.
Depois de perder muitos amigos e praticamente toda a família, ele começa a vagar até ver dois deuses brigando. A raiva só aumenta: além de existirem e nunca ter sido ajudado por eles, as divindades ainda estavam brigando.
É quando ele mata um deles, gosta disso e começa sua vida de ‘serial killer do divino’.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.


