Batman Day terá atividades também offline

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

01/09/2020 16h35 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Foto: Reprodução

A DC gostou de fazer as coisas on line. Com o sucesso da DC Fandome, agora vem o Batman Day no dia 19 de setembro com tantas atividades, inclusive off line, que os admiradores do Homem-Morcego podem participar de qualquer lugar do mundo.

Será uma semana com atividades para os fãs de todas as idades para fazer com a família, os amigos ou sozinho.

“Junte-se ao Cruzador Encapuzado  em uma aventura global no Twitter enquanto ele persegue o Charada por Gotham City. Encontra as pistas que desbloqueiam maravilhosas recompensas por tempo limitado”, adianta a DC.

O site oficial também aponta a ‘Lista de Leitura do Batman Day 2020’, que começa com a Graphic Novel Curse of the White Knight e passa por diversos Quadrinhos.

Dentre as atividades, o destaque para os brasileiros está em Batman & Batgirl Run Series. As inscrições custam R$ 135 que dão direito a uma medalha, uma camiseta (masculina ou feminina) longa em poliamida, corta-vento em nylon com impressão reflexiva, máscara, número de peito virtual, HQ Batman e par de meias. É possível parcelar em até 5 vezes no cartão, sem juros.

É um cadastro simples e você tem que seguir algumas regras:

1 - Escolha sua distância e inscreva-se entre os dias 20/8 a 13/11/2020.

2 - Faça um único upload da sua atividade na "Área do atleta" até o dia 16/11/2020.

3 - A distância escolhida deve ser feita em uma única vez, não serão aceitas somatórias no intuito de totalizar uma distância.

4 - Após a aprovação da comprovação de sua atividade, receba seu kit com camiseta e medalha em até 30 dias úteis após o término de cada lote de inscrição.

“Na esteira, na sala, no jardim, no quintal, na garagem, em qualquer lugar seguro. Nós damos as distâncias para caminhar, você escolhe a modalidade, realiza seu desafio e faz o upload do seu tempo de caminhada no site do evento.”

-

Gostou? Manda uma sugestão para [email protected]


Átila Simonsen
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen