Animação ‘Soul’ irá direto para a Disney+

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

09/10/2020 11h11 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Foto: Reprodução

Mais uma baixa nos lançamentos nos cinemas. Dessa vez, foi a nova animação Soul, da Pixar, que irá direto para o serviço de streaming da Disney+.

“Nós colocamos tudo nesse filme. Feito para a grande tela, mas assistir em qualquer lugar com as pessoas que você ama soa perfeito para mim. Soul diz coisas que eu prometo que serão exatamente o que você precisa depois desse ano”. afirmou Michael Frederickson, artista visual da Pixar.

 

‘Soul: Uma nova jornada além do que se vê’ é do mesmo estúdio de ‘Viva, A Vida é uma Festa’ e ‘Divertidamente’. Ou seja: não é exatamente um desenho para crianças.

Confira a sinopse oficial:

Soul conta a história de um professor de banda de escola chamado Joe Gardner, que acredita que seu propósito de vida é tocar jazz, mas a vida segue afastando-o de seu propósito. Finalmente, ele consegue o emprego de sua vida, mas acaba morrendo e indo para o You Seminar, um workshop para almas serem criadas e ganharem traços de personalidade antes de se mudarem para humanos reais. Enquanto Joe está no You Seminar, ele conhece uma nova alma, apelidado de 22. Juntos, eles tentam encontrar uma maneira de levar Joe de volta para a Terra, viajando em reinos cósmicos pelo caminho’.

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party