American Gods tem referências a Game of Thrones!?

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

14/10/2020 8h33 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

American Gods tem nomes de episódios revelados. Foto: Reprodução

Uma das séries sanguinolentas mais aguardadas pelo mundo nerd teve mais 10 revelações. Foram anunciados os nomes dos episódios da terceira temporada de American Gods e a primeira coisa que eu percebi foram as referências a outro seriado sanguinolento.

Sim, estamos falando de Game of Thrones, a produção da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin. O seriado de oito temporadas dirigido por DB Weiss e David Benioff, que terminou no ano passado,  deixou muitos órfãos e fãs irados pelo modo que acabou.

Desde então nós, os órfãos, vivemos encontrando referências por toda a parte e com os nomes dos episódios de American Gods não foi diferente.

Confira os títulos:

Episode 3.01 – A Winter’s Tale

Episode 3.02 – Serious Moonlight

Episode 3.03 – Ashes and Demons

Episode 3.04 – The Unseen

Episode 3.05 – Sister Rising

Episode 3.06 – Conscience of the King

Episode 3.07 – Fire and Ice

Episode 3.08 – The Rapture of Burning

Episode 3.09 – The Lake Effect

Episode 3.10 – Tears of the Wrath-Bearing Tree

 

Vamos às referências!

Episode 3.01’: A Winter’s Tale’ lembra uma das muitas lendas contadas em Winterfell, o lar da Casa Stark. Como protetores do Norte (e sempre enfrentando o tempo frio), histórias sobre os White Walkers, por exemplo, são contadas de geração em geração.

Episode 3.04 – The Unseen: (O Invisível ou O despercebido). Vocês se lembram da Casa Martell? ‘Unbowed, Unbent, Unbroken’ (Insubmissos, Imbatíveis, Inquebráveis ). Unseen bem que poderia se encaixar no lema da família do Sul.

Episode 3.06 – Conscience of the King: Em Game of Thrones, o Pequeno Conselho está reunido e o rei Joffrey entra, gritando que deveria estar ali porque é o Rei de Westeros. Twyn Lannister, seu avô, responde: Qualquer homem que precisa dizer eu sou o rei  não é um rei de verdade”

Episode 3.07 – Fire and Ice: A série Game of Thrones é baseada na sequência de livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R. R. Martin. Um tanto autoexplicativo, né?

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party