E se você morresse amanhã? O que faria hoje?

05/11/2013 às 15h03

Alguém já lhe fez essa pergunta? Já pensou alguma vez na resposta? Na verdade acho que ninguém está preparado para algo assim, ah não ser que tenha nascido com uma data de validade já pré-estabelecida. Só de imaginar em perder uma pessoa querida, eu sinto calafrios, sou acometida de um mal estar absurdo. E pensar em ir é algo raro, acho que nenhuma pessoa cogita em partir. E se eu for? Será que terei sido uma pessoa boa o suficiente? E você??


 

Fazendo um balanço geral em segundos, será que sua vida terá valido a pena? Você viveu ou realizou todos os sonhos pelos quais lutou a vida inteira? Ou você é do tipo do que vier já está no lucro, pois só em estar vivo já é muita coisa? Peço pela saúde e longevidade de meus pais todos os dias, incluo pessoas queridas também. Eu faço esses pedidos pra Deus desde pirralha. Eu nunca pensei tanto nesse assunto como tenho pensado ultimamente. Então, aproveito para dizer às pessoas queridas - que por mais que eu seja uma chata, vocês têm um cantinho especial no meu coração. Digo mexmo!!!!

Putx, será que o espirito do Natal já chegou em mim e quero ficar perto (o máximo que puder) das pessoas que amo?
 

 

Ou estou piegas por causa daqueles dias?

Vixe, amanheci mulherzinha ;(
Mas fala pra mim, e se você morresse amanhã? O que faria hoje? Minha sogra falou que estou em estado de graça por causa da minha Crisma & Eucaristia e que se eu morresse agora iria direto para um bom lugar, vai ver é isso...

e__e

Www.facebook.com/vivicariolano | Infos (92) 9446-2672 @ vivicariolano@gmail.com