Compartilhe este texto

Com ou sem marquinha?

Por Portal Do Holanda

20/08/2014 13h09 — em




 

Não tente entender a cabeça das mulheres, você nunca vai entender. Sou tatuada desde fim de 2006. Eu cultuo minhas tatuagens longe do sol desde um pouquinho depois que me entrelacei amorosamente. Meados de 2007. Eu ficava na piscina só para manter minha marquinha. Até que comecei a fugir do sol. Eu tipo sou verde, ou melhor: azul de ar condicionado para ser mais precisa. E dá-lhe bloqueador, não abro mão nunca.


 

2 semanas longe de sol e volto a ser verde-azulada tudo de novo, pfvr esqueça que me viu amarela desse jeito kkkkk. Mas não acho problema algum em ser assim, acontece que conheci umas lagartixas maravilhosas - que se reúnem em um espaço phodástico durante a semana e o fds, e me encantei pelo entusiasmo delas, principalmente das proprietárias do local. Resolvi conhecer e em encarar o sol sem ser na piscina de casa, afff não tenho paciência. 


 

Tá certo que não tenho pele para ter um pootha bronzeado, acho que nem em Aruba o sol de lá me deixaria uma lagartixa de responsa, estou mais para Osga Transparente, mas e daí. Kkkk, acontece que amo ser paparicada. Não sei você, mas eu adoro gente à disposição para cuidar de mim. No local que vivi esse bronze coletivo existem 03 pessoinhas maravilhosas: Dona Lurdes que não abre mão de nossa meia hora de frente e de costas e 15 de cada lado, ela é uma fowfa só que também é caxias. Ela não deixa ninguém torrar e o bloqueador com toalhinha no rosto é sagrado, além de molhar nossos pezinhos com a mangueira a cada 20 m. Tem a Thaís que anota o horário de cada uma numa espécie de quadro e nos serve de suquinho natural ao Toddynho só para deixar nossa estadia no lugar mais aconchegante, ela alterna a mangueirinha com águas em nossos pés e fica nos servindo água de coco também. E tem a Mima, a mega especialista nos biquínis em fita., deixa todo mundo super à vontade. É super dedicada na sua função. Detalhe: fita branca para quem não é acostumada ao sol e fita preta para quem já domina a parada. <3


 

Fui experimentar essa mordomia, bloqueador 60 no rosto e nas tatuagens a cada meia hora. Eu fugia do sol porque me descascava inteira e ficava ardida, dai era melhor fugir dele do que ele me deixar mal. Adorei ficar com as meninas, Paloma e Priscila estão de parabéns. O preço de cada sessão é super em conta. Em nosso corpo é usado uma parafina de óleo de coco e depois do banho de lua um super hidratante feito de beterraba. Uma coisa bem DIVA  de ser. Eu poderia ter escolhido o bronze a jato, mas Paloma me convenceu a ficar uns minutos exposta ao sol. Adorei o resultado. 


 

Seria muita pretensão mostrar minha marquinha do bumbum, mas só uma pessoa vai usufruir dessa ""paisagem"" e convenhamos neam, já mostrei demais por hoje. GZUZ!!!!! Kkkkkk
Tenha bastante  cuidado para não ficar exposta muito tempo ao sol na piscina de sua casa, fique atenta aos horários e por favor cuidado para não ficar feito uma cobra trocando de pele, é necessário muito hidratante e bastante água na hora de pegar o seu bronze. E se você for mimada feito eu e quer uma equipe ducaraleo tomando conta de você é só anotar esses números aqui: (92) 8150-8718 Priscila / 8126-8117 Paloma - Spa & Bronze fica nos fundos da Tonus, na  Rua Rio Jutaí no Vieiralves (minha academia).


 

Pra eu chegar nessa cor maravilhosa aí acima só nascendo de novo, será ? A dona dessa pele linda é a Carla. Um beijo para Todas as branquinhas que fizeram companhia na minha sessão. E um salve para todas as lagartixas com a Cor do Verão, um dia a gente chega la, suas poderosas !!!!!
Brigada Paloma <3
Valeu a dica Mara-vilha-Silva <33333
Instagram @spaebronze

Kekekejekejejejejejeje TÔ chamando atenção, pohaaaa <3

www.facebook.com/vivicariolano | [email protected]  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+