Compartilhe este texto

Dê ordens na cama para satisfazer um dos maiores desejos dele

Por Portal Do Holanda

26/02/2018 2h14 — em
Variedades



Você sabe que grande parte dos rapazes delira só de imaginar uma transa em lugares criativos, às vezes até excêntricos, não é? Mas eles têm outro desejo, um daqueles bem secretos, e que morrem de vontade de realizar: ser dominados na cama. Os sexólogos são unânimes ao afirmar que a maioria anseia por experimentar esse tipo de sexo pelo menos uma vez na vida. “Como o homem se sente pressionado a satisfazer a mulher e a manter a ereção o tempo todo, quando abandona as rédeas consegue apenas curtir o momento”, explica o terapeuta Sandor Gardos. Para subjugá-lo na medida, coloque em prática as sugestões a seguir.

ALIMENTE A IMAGINAÇÃO

Primeiro prepare o espírito do seu amor e só então parta para a ação. “Para colocá-lo na frequência ideal e evitar que o tiro saia pela culatra, avise de suas intenções”, aconselha a sexóloga Aline Zoldbrod. Uma boa ideia é telefonar ou mandar um e-mail. “Diga que anda pensando em assumir o comando, mas ainda não definiu hora ou lugar”, sugere. O suspense, por si só, será capaz de deixá-lo com todas as moléculas do corpo em ebulição!

CRIE UMA EMBOSCADA

Agora que você já pode colocar o plano em movimento sem susto, ouse mais. Como? Agarre-o assim que ele abrir a porta, esquecendo o aviso prévio. “Receba seu querido com beijos profundos, abra as calças dele para uma sessão de sexo oral e não dê tempo de perguntar o que está acontecendo”, sugere Gardos. O moço se sentirá como uma presa e vai adorar. “Além de surpreendê-lo, esse tipo de atitude mostra quanto você gosta de fazer sexo com ele”, diz o terapeuta.

ENFRAQUEÇA AS DEFESAS DELE

Uma vez que seu escravo sexual caia na rede, isto é, na cama, está na hora de colocá-lo a seus pés, sem misericórdia! Tire toda a roupa dele, não a sua. O fato de permanecer vestida o excitará. “Seu homem pensará, inconscientemente, que pode ser abandonado ali, totalmente exposto, morrendo de tesão”, diz Aline. “Além disso, esse é um jeito de ficar em vantagem”, diz. Se a idéia parece sexy, imagine, então, se usar algo como um chicotinho, meias de seda e cinta-liga.

DÊ AS SUAS ORDENS

Com firmeza, mas sem perder o charme e o tom malicioso, ordene que vá para a cama e permaneça ali, parado, enquanto você faz o que quer com o corpo dele. Ou deite-se de costas e o instrua a acariciá-la aqui e ali. Por exemplo, diga onde deve passar a língua, quantas vezes sugar seus mamilos e assim por diante. “Um homem ama se sentir usado, como se estive ali apenas para dar prazer a uma mulher”, diz Gardos. “Além disso, o fato de você ditar claramente o que ele deve fazer ajuda a aliviar a pressão sobre o jeito certo de excitá-la”, salienta.

AMARRE-O!

Ponha em andamento mais uma etapa do plano, trazendo à tona seu lado dominatrix: imobilize as mãos dele! Você não precisará de algemas, a menos que a ideia pareça muito tentadora. Se optar por elas (e não por um lenço de seda ou um pedaço de fita), dê preferência àquelas vendidas em sex shop. O moço é marinheiro de primeira viagem na arte da submissão? Prefira segurar os pulsos dele acima da cabeça com suas próprias mãozinhas ou enlace os pulsos com um sutiã. Esse recurso também faz o movimento parecer menos ensaiado. Não duvide: seu querido jamais esquecerá essa transa.

DIREÇÃO CUIDADOSA

Sinal vermelho

Por mais empolgada que fique com o papel de dominadora, lembre-se de manter sempre contato visual com seu querido para perceber se passou do ponto. Uma dica: ele procurará pelo relógio mais perto se ficar entediado. Evite, também, machucá-lo com suas unhas a ponto de tirar sangue ou mesmo mordê-lo com força bem ali, no hemisfério sul. Afinal, dominar não é sinônimo de transformar a cama num ringue de luta livre.

Sinal amarelo

Se você ainda não o conhece bastante bem, espere um pouco para bancar a manda-chuva. Uma transa perfeita exige espírito de receptividade. Sem falar que sua auto-estima pode sofrer um baque se o rapaz vier a criticá-la e não levar em conta suas boas intenções.

Sinal verde

Você ainda não se sente à vontade para virar uma dominatrix? Ofereça a ele um aperitivo: fale coisas bem picantes durante a transa. Não se trata de declamar um glossário de palavrões, mas de aproveitar algumas oportunidades para dirigir o sexo. Durante a penetração, por exemplo, lance algo como “Com mais força, amor, com mais força!” Especialmente se costuma ser tímida na cama, esse comando inesperado o deixará louco para obedecê-la a fim de chegarem juntos ao paraíso. Fonte: Cosmopolitan.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades