.
Siga o Portal do Holanda

Policial

Briga de família termina com cinco feridos e um preso na Grande SP

Publicado

em

'Remédio' contra a Covid-19 em nossas mãos


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma briga de família em Itaquaquecetuba (Grande SP) terminou com cinco pessoas no hospital na manhã de sábado (1º). Na ocasião, um idoso, de 77 anos, atacou o genro, um aposentado de 70, com golpes de faca após se desentenderem, segundo a polícia.

Outros parentes correram para apartar a briga quando ouviram os gritos de socorro, e acabaram feridos também. A confusão só foi contida quando o genro da primeira vítima, de 25 anos, conseguiu imobilizar o agressor. O jovem, contudo, sofreu lesões de martelo na briga.

O idoso de 77 anos também ficou ferido, além de outras duas mulheres, uma delas grávida.

O aposentado, a vítima mais grave, foi socorrido por vizinhos ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Os outros quatro envolvidos foram conduzidos ao local pelo Samu.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele confessou o crime, mas tentou justificá-lo alegando legítima defesa, pois "os familiares cometiam atos que o perturbavam", disse o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil apreendeu dois martelos e uma faca no local do crime. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.