Siga o Portal do Holanda

estavam planejando outros crimes

Suspeitos de atirar em viatura da PM morrem em troca de tiros com policiais em condomínio de luxo em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens foram mortos na tarde desta quinta-feira (23), após trocarem tiros com policiais civis, em um condomínio de luxo, localizado na Avenida Constantino Nery, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a polícia civil, a situação ocorreu por conta de uma investigação que vem acontecendo há algumas semanas no condomínio, quando a polícia recebeu informações de que pessoas estavam entrando no condomínio com drogas e armas. Ainda segundo a polícia, a viatura atingida por tiros no último domingo (12), no bairro São Geraldo, fazia parte da equipe que estava infiltrada investigando as denúncias do condomínio. Com isso, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para o imóvel.

A equipe realizou a entrada no imóvel na tarde desta quinta-feira (23), quando os suspeitos teriam dado início à troca de tiros. A dupla chegou a ser levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para atendimento médico, porém não sobreviveram.

Ainda segundo a polícia civil, no apartamento em que a dupla estava, foram encontradas drogas, armas e munições, além de uma agenda que continha o planejamento de crimes futuros em carros fortes, caixas eletrônicos e cobranças de vendas de drogas.

 

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.