Compartilhe este texto

Bêbado, homem invade calçada e atropela duas pessoas em avenida de Manaus

Por Portal Do Holanda

13/04/2019 8h52 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Edinilson Silva Marinho, 52, e Luana Pereira Marinho, 43, foram atropelado por um motorista embriagado na manhã desse sábado (13) na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste. 

Conforme informações do 14º DIP, o acidente aconteceu por volta das 5h40. Na ocasião, uma equipe de PM’s foi até o local e conversou com condutor Cristiano Oliveira de Aquino, 40.

O homem contou que perdeu o controle do veículo, uma L200 de cor branca e acabou invadindo a calçada e atropelando os pedestres.  O impacto foi tão violento que o carro virou e destrui a estrutura. No decorrer do depoimento, os agentes notaram que ele apresentava sinais de embriaguez e o conduziram até o Detran.

Lá ele passou por teste de alcoolemia que constatou um alto teor de álcool no sangue. Cristiano foi preso em flagrante. Ednilson e Luciana foram atendidos por uma ambulância do Saiu e encaminhados ao Hospital João Lúcio conscientes. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: . manaus, acidente, EMBRIAGUEZ, Amazonas

+ Amazonas