Compartilhe este texto

Viúvo flagra enfermeiro fazendo sexo com cadáver de sua esposa em hospital

Por Portal Do Holanda

20/10/2017 22h05 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Um auxiliar de enfermagem identificado como Grover Macuchapi, de 27 anos, foi detido em um hospital de La Paz, na Bolívia, após ser flagrado fazendo sexo com um cadáver de uma mulher, apenas algumas horas após sua morte.

Conforme a imprensa local, o marido da falecida foi quem flagrou o homem abusando do cadáver de sua esposa. À polícia, o viúvo admitiu que chegou a agredir o auxiliar de enfermagem quando se deparou com o homem com as calças abaixadas e se movimentando de forma estranha. O caso teve repercussão internacional e também foi parar na imprensa britânica, no jornal Mirror.

  “Parentes da mulher foram ao hospital para lidar com assuntos financeiros. O marido, então, viu um enfermeiro estuprando sua esposa”, afirmou o  chefe da polícia Dougla Uzquiano.

O homem foi detido e se defendeu dizendo que estava "em transe" e que não lembra de ter abusado do cadáver.  “Algo aconteceu. Foi como em um sonho. A última coisa que eu me lembro é de sentir uma pancada quando o marido dela me bateu”, disse.

Como o Código Penal da Bolívia não contempla a figura criminosa da Necrofilia, os promotores à frente do caso querem fazer o homem responder pelos crimes de "atos obscenos" e "uso indevido de bens do Estado" já que o fato ocorreu em um hospital público.  Por isso, ele pode pegar de um a quatro anos de prisão, e pelos 'atos obscenos' pode ficar de três meses a dois anos preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, necrofilia, revoltante, Bizarro

+ Bizarro