Compartilhe este texto

Mais de 800 servidores temporários da Susam são demitidos

Por Portal Do Holanda

29/03/2017 21h08 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Mais de 800 servidores temporários da Susam que atuavam em diversas unidades de saúde foram demitidos. A lista oficial foi divulgada no Diário Oficial do Estado na edição de terça-feira(28).

A demissão em massa ocorreu para que uma nova chamada do concurso de 2014 fosse realizada em abril. A partir do dia 31 de março, os funcionários que atuavam nos cargos de gerente administrativo, técnico de enfermagem, vigia, bioquímico, motorista, técnico de patologia clínica e etc, terão seus contratos encerrados.

Os servidores atuavam no SPA Danilo Correa, CAICA Afrânio Soares, Hospital Eduardo Ribeiro, HPS 28 de Agosto, HPS Platão Araújo, SPA do Coroado, Maternidade Balbina Mestrinho, entre outros. No último dia 27 de março, foi anunciado que o concurso público de 2014 será prorrogado por mais dois anos. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: saúde, Susam, Amazonas

+ Amazonas