Compartilhe este texto

Traficantes evangélicos obrigam mãe de santo a destruir terreiro

Por Portal Do Holanda

13/09/2017 14h26 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Traficantes armados registraram o momento em que invadiram um terreiro de candomblé durante uma sessão religiosa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminenseno (RJ). De acordo com informações da CBN, os criminosos chegaram a urinar nas imagens dizendo que não permitiam a prática de ‘bruxaria' naquela comunidade. Os "filhos de santo” foram obrigados a deixar o local. 

Em um dos vídeo, com termos comuns usados por evangélicos, os homens obrigaram a sacerdotisa no local a destruir as próprias imagens sob a mira de uma arma. A ação foi gravada e publicada na internet pelos traficantes. Nas imagens é possível ouvir os criminosos dizendo:  "Quebra tudo, quebra tudo! Apaga as velas, porque o sangue de Jesus tem poder! Arrebenta as guias todas! Todo o mal tem que ser desfeito, em nome de Jesus! Quebra tudo porque a senhora é quem é o "demônio-chefe"! É a senhora quem patrocina essa cachorrada! Quebra tudo! Arrebenta as guias todas, derrama, quero que quebre as guias todas!”

O grupo chegou a ameaçar de morte caso montem um novo terreiro no local. 'É só um diálogo que eu tô tendo com vocês, na próxima vez eu mato! Safadeza, pilantragem! Primeiramente é Jesus! Quando vocês forem bater cabeça aí na casinha do cachorro, vocês primeiro pedem licença a Jesus! Vocês não sabem que o "mano" não quer macumba aqui? Tá peitando por quê? Por que a gente tirou a boca dali? Arrebenta tudo! Eu sou da honra e glória de Jesus! Pensa por que eu não tô na favela essa p*** vai continuar? Já avisei! Se eu pegar de novo ou tentar construir esse c*** de novo, eu vou matar!'

Assista: 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: rio de janeiro, terreiro, traficantes, Bizarro

+ Bizarro