Siga o Portal do Holanda

Traficantes evangélicos obrigam mãe de santo a destruir terreiro

Publicado

em

Foto: Reprodução

Traficantes armados registraram o momento em que invadiram um terreiro de candomblé durante uma sessão religiosa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminenseno (RJ). De acordo com informações da CBN, os criminosos chegaram a urinar nas imagens dizendo que não permitiam a prática de ‘bruxaria' naquela comunidade. Os "filhos de santo” foram obrigados a deixar o local. 

Em um dos vídeo, com termos comuns usados por evangélicos, os homens obrigaram a sacerdotisa no local a destruir as próprias imagens sob a mira de uma arma. A ação foi gravada e publicada na internet pelos traficantes. Nas imagens é possível ouvir os criminosos dizendo:  "Quebra tudo, quebra tudo! Apaga as velas, porque o sangue de Jesus tem poder! Arrebenta as guias todas! Todo o mal tem que ser desfeito, em nome de Jesus! Quebra tudo porque a senhora é quem é o "demônio-chefe"! É a senhora quem patrocina essa cachorrada! Quebra tudo! Arrebenta as guias todas, derrama, quero que quebre as guias todas!”

O grupo chegou a ameaçar de morte caso montem um novo terreiro no local. 'É só um diálogo que eu tô tendo com vocês, na próxima vez eu mato! Safadeza, pilantragem! Primeiramente é Jesus! Quando vocês forem bater cabeça aí na casinha do cachorro, vocês primeiro pedem licença a Jesus! Vocês não sabem que o "mano" não quer macumba aqui? Tá peitando por quê? Por que a gente tirou a boca dali? Arrebenta tudo! Eu sou da honra e glória de Jesus! Pensa por que eu não tô na favela essa p*** vai continuar? Já avisei! Se eu pegar de novo ou tentar construir esse c*** de novo, eu vou matar!'

Assista: 

 

 

 

+

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.