Compartilhe este texto

Curso de Formação para cabos e sargentos beneficiará 360 policiais militares

Por Portal Do Holanda

22/04/2014 10h49 — em



Confirmado para ser publicado nesta terça-feira, no Boletim Geral, da Polícia Militar do Amazonas, a relação dos 240 soldados, das turmas/1998/2 e 1999, que serão promovidos a cabos, enquanto que 120 cabos que serão promovidos a 3º sargentos. Os convocados serão submetidos à inspeção e exames de saúde, além do Teste de Aptidão Física, que depois de aprovados vão realizar o curso de formação da graduação, que será promovido pelo Centro de Aperfeiçoamento e Formação de Praças.

A informação é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Cabo Maciel, após reunião realizada na última quarta-feira , com o subcomandante da PMAM, coronel Eliézio Almeida da Silva.

Cabo Maciel enalteceu a excelente receptividade do Comando Geral da PMAM, para que novas turmas sejam formadas para posterior promoção dentro da corporação. “Só quem recebe um ‘macarrão’ no braço é que sabe a importância de ter alguém lutando para que esse reconhecimento aconteça”, declarou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+