Compartilhe este texto

Coari contrata mais de 700 trabalhadores cadastrados no Sine

Por Portal Do Holanda

19/06/2017 12h55 — em
Política



O Prefeito Adail Filho anunciou nesta segunda-feira (19), a contratação mais de 700 trabalhadores cadastrados no Sistema Nacional de Emprego - Sine Coari. A ação está sendo realizada por meio da Secretaria Municipal de Governo, Trabalho, Emprego e Renda em parceria com a Secretaria de Obras e irá gerar mais de de 1.000 novos postos de trabalho se contar com os indiretos.

Os trabalhadores cadastrados no Sine irão atuar de forma direta na realização dos Pacotes de Obras anunciados pela Prefeitura. 

Durante seu discurso o prefeito Adail Filho pediu comprometimento e empenho dos mais de 600 trabalhadores recrutados. “A partir de hoje vocês são nossos colegas de trabalho, preciso que me ajudem a reconstruir nosso município. Estamos dando um grande passo para o progresso de Coari”,  finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política