Compartilhe este texto

VÍDEO: Homem salvou irmão de tiros antes de ser morto por pistoleiro da FDN

Por Portal Do Holanda

23/03/2015 16h01 — em
Policial



A Polícia Civil do Amazonas apresentou na tarde desta segunda-feira (23) Ruan Uchoa Bandeira, de 26 anos, acusado pelo assassinato de Diego Rafhael de Andrade Coutinho, de 29 anos, após uma festa no Sambódromo no fim de 2014.

(Reportagem e fotos: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)

Para a imprensa, Ruan disse que seu alvo era o irmão de Diego e não sabia que estava matando a pessoa errada. “Eu tava ‘bebido’. Não planejei nada e acabei agindo na hora. Perseguimos eles”, disse durante coletiva para a imprensa. Ruan negou ter participado do assassinato da ex-candidata ao Rainha do Peladão Ellen e pertencer à Família do Norte.

 

O delegado Ivo Martins por sua vez refutou o que disse o acusado e confirmou seu envolvimento na FDN. “Ele é um dos pistoleiros da Família do Norte e já é conhecido pela polícia por diversos crimes. Ele age no Alvorada e sua prisão foi possível através da atuação competente da Polícia Militar. Ele estava armado e com documento falso durante a abordagem”, disse o delegado que não descartou o nome do acusado das investigações do caso Ellen.

“O caso do assassinato de Diego está solucionado e hoje estamos podendo dar esta satisfação com todos os detalhes e com o acusado preso para a sociedade e para a família”, finalizou Martins que conduziu as investigações e prometeu em breve os detalhes que levaram à morte de Ellen.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial