Compartilhe este texto

Uma hora após assassinato, pedreiro é preso e chora

Por Portal Do Holanda

20/04/2015 11h48 — em
Policial



O pedreiro Francisco Jucerlande Rodrigues da Silva, 26, foi preso por investigadores do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma hora após ter assassinado a facadas Marlisson Pereira Campos, 39, por volta das 16h30, de domingo (19), na rua Iranduba, bairro São José dos Campos, zona Leste de Manaus. 

De acordo com o plantonista do 9° DIP, delegado Jeff Macdonald, a prisão ocorreu durante investigação, quando foi informado que Francisco residia em três endereços próximo ao local do crime.

Francisco Jucerlande Rodrigues da Silva matou Marlisson e chorou na delegacia

"De posse das informações, nossa equipe iniciou o monitoramento dos possíveis e endereços do suspeito, e em seguida o prendemos", disse o delegado. 

Francisco foi preso por volta das 20h, ainda no domingo, nas proximidades de um igarapé, localizado no conjunto Colina do Aleixo, na mesma zona da cidade, onde ocorreu o crime. Na delegacia, Francisco confessou o crime, mas ao saber que Marlisson estava morto chorou, demonstrando arrependimento. 

Durante a coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (20), no 9° DIP, Francisco disse se sentir ameaçado por Marlisson, por medo e ameaças cometeu o crime, demonstrando estar arrependido.

Em depoimento no 9° DIP, Francisco acreditava que Marlisson o queria matar a mando de um homem identificado como 'André', ex-companheiro da atual esposa, com quem teve desentendimentos.

Ainda de acordo com o delegado, foi descartada a motivação relacionada com o suposto homem. 

Francisco foi autuado em flagrante por crime de homicídio e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vida Pessoa, no Centro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial