Siga o Portal do Holanda

Policial

Trabalhadores são alvejados por dupla durante assaltos distintos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - César da Silva Freitas, 46, e um outro homem não identificado, foram alvejados por dois assaltantes em situações distintas, na tarde desta quarta-feira(18), no Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, o primeiro foi César que estava na frente de um salão de beleza oferecendo costméticos a dona do local, quando foi abordado pela dupla. Os homens pediram dinheiro e a chave da moto da vítima, que não reagiu e entregou os pertences. Ao fugirem, os suspeitos atiraram na perna direita do vendedor e fugiram sem levar moto após uma jovem, filha da dona do salão, gritar "pega ladrão".

Os suspeitos correram até a Rua Gravitaí onde renderam outro homem que passava em uma moto. A vítima também não reagiu, mas acabou sendo atingida com um disparo no ombro, e teve o veículo roubado pela dupla. 

As vítimas foram  socorridas pelo Samu e encaminhada a unidades de saúde. A dupla fugiu e não foi identificada, até o momento.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Assalto com reféns em loteria na Av. Autaz Mirim [AO VIVO]

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.