Siga o Portal do Holanda

Policial

Tiroteio deixa um homem e um bebê feridos em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/Am - Um tiroteio terminou com um homem de 38 anos e uma criança de um ano e sete meses feridos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (20), no Prosamim do Mestre Chico, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital. 

De acordo com testemunhas, os suspeitos dos disparos chegaram ao local em dois carros não identificados, sendo que um grupo desceu pela  rua Ipixuna e outro pela Ramos Ferreira. 

Ainda de acordo com as testemunhas o grupo que veio pela rua Ipixuna, desceu do veículo invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos e um deles atingiu um bebê de um ano e sete meses que estava na casa. Após os tiros o grupo fugiu. Já os suspeitos que estavam pela rua Ramos Ferreira desceram do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo causando pânico na população que estava no local. 

Após o tiroteio os dois grupos fugiram sem ser identificados. Os feridos foram atendidos e encaminhados a um Hospital da capital. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado. 

 

+ Policial

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.