Compartilhe este texto

Suspeito de assassinar PCD em bar é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/09/2018 15h55 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Ronaldo Pereira da Silva, 31, foi preso no sábado (15), no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, por suspeita de assassinar o marceneiro Antônio Benicio da Silva, 54. A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento a um mandando de prisão preventiva.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no sábado, em um bar, situado na Comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, durante a transmissão de um jogo de futebol. Conforme a polícia, no dia do fato, Ronaldo estava com sinais de embriaguez e em determinado momento desferiu duas facadas que acertou o peito e o abdômen da vítima, que morreu antes de chegar ao hospital.

A polícia explicou que a vítima era PCD (Pessoa com Deficiência) e não tinha uma das pernas, no dia do crime o marceneiro não teve como se defender. Revoltados, populares que estavam no local chegaram a agredir o suspeito. A polícia disse ainda que o crime ocorreu por motivos fútil.

Na delegacia, Ronaldo teria confessado o crime. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimento cabíveis na especializada, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial