Compartilhe este texto

Suposto segurança de João Branco e mais dois são mortos em chacina no Amazonas

Por Portal Do Holanda

18/03/2018 14h22 — em
Policial


Foto: Divulgação

Presidente Figueiredo/AM - Três homens da mesma família foram mortos e um jovem ficou ferido, durante um tiroteio na madrugada deste domingo(18), em um sítio no KM 50 da Rodovia AM -240, que dá acesso ao distrito de Balbina em Presidente Figueiredo. Uma das vítimas foi identificada como Alexandre de Oliveira Lemos, 36, vulgo ‘Gordinho’ apontado pela Polícia Civil como segurança de João Branco.

De acordo com a PC, homens invadiram o sítio em carros e efetuaram disparos no local. Os suspeitos, não identificados, roubaram celulares e outros pertences de pessoas que estavam no local. Duas vítimas morrem na hora, uma terceira foi socorrida e levada ao hospital, mas foi a óbito ao dar entrada na unidade. Já a quarta, um jovem de 22 anos, foi transferido para um hospital de Manaus, seu estado de saúde não foi informado.

A motivação do crime é desconhecida, a Polícia Civil deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Suposto segurança de ‘João Branco’ morto na chacina

Alexandre foi preso em 2017 na fronteira do Brasil com a Venezuela. Ele estava acompanhando João Branco, segundo informações da Polícia na época.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial