Compartilhe este texto

Repórter da Globo é ameaçado de morte após matéria sobre fuzilamento no RJ

Por Portal Do Holanda

08/04/2019 10h48 — em
Policial


Foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista Carlos de Lannoy, da Tv Globo, usou suas redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu após fazer uma reportagem para o “Fantástico” sobre um veículo que foi fuzilado com mais de 80 tiros por agentes do exército no Rio de Janeiro, resultando na morte do motorista, o músico Evaldo Rosa dos Santos, 51 anos.

Segundo o UOL, no Instagram de Lannoy, um internauta identificado como Erick Procópio escreveu: “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”.

Em seguida, o repórter respondeu o comentário do internauta. “Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lastimável, mas um crime previsto em lei. Aguarde!”, escreveu o jornalista.

Lannoy ainda usou o Twitter para se manifestar sobre a ameaça. “Minutos depois de fazer. Reportagem no ‘Show da Vida’ sobre mais uma morte em blitz do exército recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim”, tuitou ele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial