Compartilhe este texto

Principal suspeito de desaparecer com mulher no Compaj está morto, diz polícia

Por Portal Do Holanda

10/01/2018 21h35 — em
Policial


Foto: Divulgação/Família

Manaus/AM - Um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Andressa Castilho,23, está morto informou a Polícia Civil, nesta quarta-feira(10). O detento do regime semiaberto Daniel Ferreira Chaves, 45, estava com a mulher quando ela foi vista pela última vez após visitar o marido no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

De acordo com diretora do DRCO, Guilherme Torres, a polícia teve acesso a imagens de Daniel amarrado e esquartejado, o que indica que ele tenha sido morto dentro do semiaberto do Compaj, embora o corpo ainda não tenha sido encontrado.

As investigações apontam que três detentos do regime semiaberto estão envolvidos na morte de Daniel. A polícia realiza buscas para encontrar o corpo.

 

Caso Andressa

Imagens das câmeras de segurança mostram que Andressa foi vista conversando com Daniel perto de uma árvore. Em seguida, ela não foi mais vista. Horas depois, Daniel aparece entrando no ônibus coletor e indo embora, momento que desapareceu também.

No local onde Andressa estava com Daniel, foi encontrado um tufo de cabelo humano preso no arame farpado. Em outra diligência, policiais encontraram uma bolsa feminina e um lenço sujo de sangue que foi levado para análise. O resultado do exame ainda não foi divulgado para saber se, de fato, os itens pertencem a Andressa.

A Polícia ainda não tem pistas de Andressa, mas acredita que há uma remota possibilidade dela estar viva, as investigações em torno do caso continuam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial