Siga o Portal do Holanda

Policial

PM é preso suspeito de matar adolescente que brincava em telhado

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

O cabo da Polícia Militar Pedro Henrique Machado de Sá foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (18), por atirar e matar um adolescente de 16 anos. O menino brincava no telhado de um posto de saúde em frente à casa do policial em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (17).

Segundo o G1 Rio0 de Janeiro, vizinhos da vítima disseram que Ryan Teixeira do Nascimento estava brincando com outros dois adolescentes quando todos resolveram subir no telhado de uma clínica que fica na rua Laranjeira do Sul. O policial teria achado que os menores eram bandidos e atirou contra o grupo.

Após prestar depoimento na Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca, Pedro foi levado pra fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 12h depois será encaminhado para a unidade prisional da Polícia militar.

Em nota, a Divisão de Homicídios disse que o assassinato teria ocorrido por motivo fútil, pois o autor dos disparos teria se aborrecido com o barulho feito pelos menores. A DH realiza perícia de local.

Ainda de acordo com as investigações, também há provas testemunhais sobre a autoria dos delitos pelos quais o PM foi preso.

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.