Compartilhe este texto

PM é novamente preso, dessa vez liderando quadrilha que enganava traficantes

Por Portal Do Holanda

21/05/2015 19h14 — em
Policial



Moisés Arão de Lima Serrulha, policial militar reformado que já havia sido preso em 2012 por extorsão mediante sequestro ao lado de outros dois PMs, foi novamente preso na noite da quarta-feira (20) em um posto de combustível na Avenida Margarita, Cidade Nova, em Manaus, enquanto se preparava para encontrar seus comparsas no local, para negociar vendas de drogas.

Ele é acusado de liderar uma quadrilha formada também por Agno da Cunha Barros, vulgo ‘Xamba’, e Raimundo Rodrigues Pereira, conhecido como ‘Mula’, além de Eloísa Lopes Magalhães, conhecida como "Japonesa da Compensa".  De acordo com o delegado titular da Denarc, Thyago Tenório, os homens se declaravam policiais civis do Denarc para enganar traficantes. 

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava sendo investigado na Operação Stive, pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos.

Agno e Raimundo foram presos durante a tarde da quarta-feira, no Conjunto Cidadão, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes. Na casa de Raimundo, foram apreendidos porções de maconha, cocaína, balança de precisão, celulares e R$ 650, além de um jogo completo de uniformes de um time de futebol comandado pelo traficante Zé Roberto, na Compensa. Com o PM, foi apreendido um carro Palio de placa JXW-4744 e R$ 2 mil reais.

Já "Japonesa" foi presa em sua casa localizada no Beco Rodrigues, Compensa 3, e lá foram encontrados 90 trouxinhas e duas porções médias de skank. 

Moisés, Agno, Raimundo e Eloísa foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Vidal Pessoa. Eloísa foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial