Siga o Portal do Holanda

Policial

Pedreiro é preso após ameaçar e agredir ex-companheira em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de um pedreiro de 31 anos, denunciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas concedidas em benefício da ex-companheira dele, uma jovem de 24 anos.

A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (16), por volta das 10h, pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, a equipe da DECCM prendeu o pedreiro em uma casa situada na rua Plínio Coelho, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

“Nos deslocamos até o local, onde efetuamos a prisão do infrator. Ele responde a processo por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas impostas a ele, em benefício da ex-companheira dele. O pedreiro não reagiu à prisão e o conduzimos ao prédio da especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse.  

Mafra ressaltou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 15 de abril deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado da Violência Doméstica (Maria da Penha). O homem foi indiciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

 

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.