Compartilhe este texto

Pastor suspeito de estuprar e matar irmãos diz: 'choro todos os dias pela morte dos meu filhos'

Por Portal Do Holanda

25/05/2018 15h45 — em
Policial


Foto: Roger Santana/ TV Gazeta

O pastor George Alves, acusado de estuprar e matar o filho e o enteado em Linhares, no Espírito Santo, foi ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos em Crianças e Adolescentes do Senado Federal, na tarde desta sexta-feira (25). De acordo com o inquérito policial, o pastor, que é pai de Joaquim e padrasto de Kauã, estuprou as crianças antes de matá-las carbonizadas. Os meninos morreram em um incêndio no dia 21 de abril, em Linhares, Norte do Espírito Santo.

Segundo o G1 Espírito Santo, durante o depoimento, o senador Magno Malta (PR-ES) questionou o pastor sobre o sangue das crianças encontrado no interior da casa, sobre o sêmem comprovadamente de Geroge dentro das crianças e sobre as contradições do incêndio. George disse que não queria falar e resumidamente disse que é inocente.

"Choro todos os dias pela morte dos meus filhos", disse George Alves.

George foi questionado se foi abusado na infância e disse que sim. "Não tenho trauma, hoje", contou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial