Compartilhe este texto

Para se vingar de agressões, mulher ateia fogo em caminhão do marido

Por Portal Do Holanda

29/07/2017 6h43 — em
Policial


Foto: Reprodução

Uma mulher que não teve o nome revelado, ateou fogo no caminhão do próprio marido e quase causou uma grande explosão, nesta sexta-feira (28), na cidade de Cubatão, interior de São Paulo.

Segundo ela, o homem a agredia constantemente e cansada de apanhar, a motorista de ônibus decidiu se vingar do companheiro. Ela colocou um colchão dentro do veículo, derramou álcool e em seguida incendiou tudo.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram evitar a explosão que poderia atingir várias pessoas, já que no interior do caminhão haviam vários cilindros contendo gases inflamáveis:

"Certamente ocorreria uma explosão. Se explodisse, o dano seria enorme. É um bairro residencial e há muitas pessoas. Enquanto extinguíamos o fogo, outra equipe retirava os cilindros e os resfriava", afirmou a tenente dos bombeiros, Karoline Magalhães.

Na delegacia a mulher confessou tudo e disse que tinha vários boletins de ocorrência registrados contra o marido:

"Taquei fogo. Eu tenho boletim de ocorrência de agressão contra ele, que já me judiou demais. Daí, eu joguei um colchão lá dentro e joguei álcool", contou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mulher agredida, São Paulo, vingança, Policial

+ Policial