Compartilhe este texto

Oficial de justiça que não aceitou fim do namoro é quem mandou matar homem no TRT

Por Portal Do Holanda

30/07/2014 18h49 — em
Policial



(JJ confessou ter pago a morte do namorado da ex)

 

MANAUS - Foi preso na tarde desta quarta-feira (30) João José Pinheiro de Jesus, de 57 anos, acusado de ser o mandante do assassinato de Pedro Paulo em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

O crime aconteceu no último mês de junho. A vítima agia como “coiote" agenciando clientes para advogados. No entanto o crime teria ocorrido face o ciúme gerado pelo envolvimento amoroso de Paulo com a ex-namorada do mandante.

 

Conforme o Delegado Paulo Martins “JJ" confessou ter sido o mandante e ter pago R$ 3.500 reais para três homens, entre eles Karder Junior Serrão dos Santos (25), preso ontem acusado de ser um dos pistoleiros da Família do Norte.

No mês de maio houve uma primeira tentativa para matar Paulo, que acabou sobrevivendo e se recuperou. No entanto no TRT foi alvo de dois tiros na cabeça.

O oficial de justiça será encaminhado para a cadeia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial