Compartilhe este texto

Mulher morta a facadas em hotel de Manaus era casada e tinha 4 filhos

Por Portal Do Holanda

22/08/2019 7h59 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Maria de Lourdes Palheta Costa, 42, encontrada morta dentro de um quarto de hotel no Centro da capital, era casada. Segundo a polícia, foi o próprio marido quem fez o reconhecimento e cuidou da liberação do corpo junto ao Instituto Médico Legal (IML), nessa quarta-feira (21).

Lourdes era mãe de quatro filhos e foi assassinada a facadas na noite da última terça (20). O corpo dele foi achado nu no banheiro do quarto, por uma funcionária do estabelecimento.

O suspeito do crime, Carlos Maky Mota do Nascimento, foi preso na tarde de ontem em uma rua do bairro Alvorada. Ele foi identificado por meio de câmeras de segurança do local que registraram a chegada do “casal” e a saída de Carlos já sozinho, 13 minutos depois. O acusado deve ser apresentado esta manhã à imprensa, quando a motivação do crime também deve ser revelada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial