Compartilhe este texto

Morreu por falta de socorro, depois de espancamento a socos e pauladas

Por Portal Do Holanda

01/09/2014 9h13 — em
Policial



Manaus/AM – A diarista Priscila Costa, 29, poderia ter poupado a vida do autônomo Antonio Carlos da Paz, 41, espancado por marginais na madrugada de domingo, 31, na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.

Priscila voltava de uma balada por volta das 4h quando se deparou com Antonio Carlos caído no chão, em frente à sua casa. Ela deu uma olhada rápida e, segundo afirma, não viu nada alarmante com o homem que respirava e parecia ter bebido, assim seguiu para sua casa.

De manhã, sua mãe saiu para ir à igreja e encontrou o Antonio Carlos, que era vendedor de cocadas, já sem vida, no quintal de sua casa. Ele apresentava marcas de pauladas e pancadas na cabeça. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros apura o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial