Siga o Portal do Holanda

Policial

Menino de 11 anos de idade é acusado de estuprar um de 7

Publicado

em

DORSET, Inglaterra - Um menino de 11 anos foi preso no Reino Unido por suspeita de estuprar um menino de 7 anos de idade, no condado de Dorset. A violência sexual teria ocorrido enquanto a criança mais nova brincava perto de sua casa, na última segunda-feira.

A mãe da suposta vítima disse que ficou desconfiada depois que ele entrou em casa "quieto e reservado" e com suas roupas em desordem. 

— Normalmente, ele é muito animado, mas, a partir daquele momento, ele ficou muito quieto e reservado. Ele não é o mesmo. Ficamos tão angustiados com isso — disse ela ao periódico local "Dorset Echo".

Ela acrescentou que o filho só teria ficado fora de vista, em um canto, por um curto período de tempo.

SUPOSTA VÍTIMA ESTÁ SENDO 'APOIADA POR OFICIAIS'

Nenhuma das crianças pode ser identificada por razões legais. Em um comunicado, a polícia de Dorset confirmou que está investigando o caso:

"Um menino de 11 anos foi preso por suspeita de estupro e foi liberado sob investigação, para permitir que os oficiais estabelecessem todas as circunstâncias em torno do incidente".

Segundo um porta-voz da polícia local, "foi relatado que o incidente ocorreu na segunda-feira, 14 de maio, em um local externo".

— A vítima, um menino de 7 anos de idade, está sendo apoiada por oficiais especialmente treinados — assegurou ele.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Assalto com reféns em loteria na Av. Autaz Mirim [AO VIVO]

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.