Compartilhe este texto

Mais um brasileiro é reconhecido em vídeo constrangendo russa

Por Portal Do Holanda

21/06/2018 9h51 — em
Policial


Foto: Reprodução

Outro morador de Santa Catarina foi reconhecido no vídeo que circula nas redes sociais constrangendo uma mulher na Rússia. O consultor de negócios Josué Silveira, que reside em Palhoça, na Grande Florianópolis, afirmou à reportagem que "não participou da brincadeira". Ele diz ter entrado no meio da filmagem e saído antes do fim da gravação.

Segundo o G1 Santa Catarina, os vídeos mostram um grupo de homens que finge cantar um hino de torcida, mas fala palavras de cunho sexual para a mulher, durante a Copa do Mundo. A nacionalidade dela não foi identificada. O Ministério Público decidiu abrir um procedimento investigatório criminal para identificar os brasileiros que desrespeitaram a mulher e divulgaram vídeo.

O primeiro catarinense reconhecido é o policial militar Eduardo Nunes, tenente em Lages. A PM deve abrir um processo administrativo contra ele e o Ministério Público reforçou a necessidade.

Josué Silveira diz estar "tranquilo" com relação a situação porque "não repete palavras". "Foi uma infelicidade estar passando pelo local e me colocar em frente a câmera. Quem me conhece sabe que de machista não tenho nada", disse à reportagem.

"Não reconheço culpa e devo desculpas apenas a minha família pela exposição", completou Josué.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial