Compartilhe este texto

Mãe descobre em grupo de WhatsApp que filho de 10 anos morreu eletrocutado

Por Portal Do Holanda

23/07/2019 9h51 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um cabo de alta tensão exposto foi deixado por trabalhadores da construção civil em uma área onde as crianças costumavam brincar, perto de edifícios residenciais. O pequeno Arthur, de 10 anos, que era novo no bairro, acabou tocando no cabo, sofrendo um choque de 13 mil volts.

A mãe, Valentina, ficou sabendo da notícia trágica por meio de um grupo de vizinhos no WhatsApp. "Ninguém me disse. Eu vi o que aconteceu com meu filho pelo grupo. Nós nos mudamos para cá há cinco dias e ele não sabia nada sobre a área. Ele fez amizade com um menino há alguns dias e eles estavam brincando juntos", disse ela, segundo o tabloide Mirror.

Por conta do cabo elétrico que estava exposto na rua, foi aberto um processo criminal por negligência. O fato ocorreu em Novosibirsk, na Rússia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial