Compartilhe este texto

Homem não aceita separação, mata filho de quatro anos e comete suicídio

Por Portal Do Holanda

17/06/2019 9h57 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

Um homem, de 37 de anos, matou o filho, Davi Gabriel Franco da Rosa, de quatro anos, e depois cometeu suicídio na madrugada deste domingo (16), em Piraquara, município da Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o UOL, a mãe da criança e o então marido estavam em processo de separação há cerca de um ano, após um relacionamento de cerca de oito anos, mas o homem não aceitava o término. Foi ela que encontrou os corpos em casa.

O tenente Renan, da Polícia Militar, afirmou que a mãe encontrou uma carta escrita pelo pai confirmando a motivação. “Nela, esse pai relata que não aceitava o fim do relacionamento. Então, pode ter esperado ficar sozinho com o filho e cometeu o crime”, explicou.

Segundo levantamento preliminar, a criança foi morta por estrangulamento. O pai foi encontrado enforcado no banheiro. Equipes de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos. A criança será sepultada nesta segunda-feira em Piraquara. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial