Compartilhe este texto

​Homem morto a facada por travestis é reconhecido no IML

Por Portal Do Holanda

26/11/2015 10h51 — em
Policial



Manaus/AM - O corpo do industriário Cosme Castro, 24 anos, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi assassinada com uma facada no peito na madrugada da última segunda-feira (24) por dois travestis na rua Amazonino Mendes, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo o relatório da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h30. A vítima e um amigo, que não teve o nome divulgado caminhavam na rua, quando foram surpreendidos pelos travestis com intuito de roubá-los. Cosme reagiu, mas acabou sendo esfaqueado no peito. Após o crime, os dois travestis fugiram sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para prestar socorro, mas Cosme já estava morto. 

O corpo da vítima seguiu para município de Nhamundá (distante a 383 quilômetros da capital amazonense), onde era natural. 

Conforme a consulta realizada no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Cosme possuía antecedentes criminais. A polícia ainda não tem pistas dos autores. O caso segue sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial