Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso em Manaus por receber adiantado pagamento de serviços e não voltar pra concluir

Publicado

em

Foto: PC/ AM

Anderson Santos Damásio, 36, foi preso na tarde editas segunda-feira (16) pelo crime de estelionato.  Segundo a polícia, o suspeito se passava por aplicador de pisos de porcelanato líquido em anúncios publicados em redes sociais e, ainda, por meio de um site de compra e venda.

A delegada responsável pela investigação, Juliana Tuma, informou que quando as vítimas entravam em contato, Anderson cobrava o valor de aproximadamente, R$ 300 por metro quadrado. O indivíduo ia até as casas das vítimas e simulava o início do serviço, quebrando o piso do imóvel durante um ou dois dias. No final do dia ele solicitava um pagamento adiantado e não voltava mais para concluir o trabalho.

Ela ressaltou que uma das vítimas, uma idosa de 66 anos, teve um prejuízo estimado em R$ 8 mil.

Além de oferecer serviços de aplicação de piso, ele também oferecia a venda de louças de banheiro, como banheiras de hidromassagem e equipamentos de instalação. Foi constatado que o homem não sabe fazer a aplicação do piso de porcelanato líquido, e o intuito dele era realmente aplicar golpes nas pessoas que apresentavam interesse nos anúncios”, explicou Tuma, afirmando também, que o homem á possui passagens por estelionato nos estados de São Paulo e Paraná, e agora responderá por estelionato, furto e apropriação indébita.

Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.