Siga o Portal do Holanda

Policial

Grávida entra em trabalho de parto na delegacia após ser presa por tráfico

Publicado

em

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma jovem de 18 anos, grávida de sete meses, foi presa por tráfico de drogas e entrou em trabalho de parto na delegacia, em Sorocaba (SP), na madrugada desta sexta-feira (9).

Segundo o G1 Sorocaba, a Polícia Militar contou que a gestante foi presa dentro de casa, no Parque São Bento, enquanto embalava drogas para vender.

O marido dela, ao perceber a chegada dos policiais, conseguiu fugir pelo telhado. Dentro da residência, foram encontrados 2.744 microtubos de cocaína, 115 porções de maconha e 73 de haxixe.

Ainda conforme a Força Tática da PM, a equipe localizou 525 gramas de cocaína a granel, um tijolo de maconha, 1.375 microtubos vazios, e R$ 4.350 em dinheiro trocado.

Ao passar mal, a mulher foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba pela Polícia Militar. Não há informações do estado de saúde dela e do bebê.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.