Compartilhe este texto

Estudante de jornalismo é encontrada morta com sinais de estupro

Por Portal Do Holanda

21/07/2014 16h52 — em
Policial



O corpo da estudante de Jornalismo da Universidade de Uberaba (Uniube) Jaquelaine Arruda Mamede, 30 anos, foi localizado na tarde de ontem, em meio a um canavial, próximo à AMG-2595 (antiga avenida Filomena Cartafina). Ainda não se sabe a causa da morte. A estudante estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (17).

>>>CLIQUE PARA VER O CORPO COM CENSURA<<<

A Polícia Militar foi informada por volta das 15h de ontem, que o corpo de uma mulher loira, sem roupas, calçada de sapatos pretos, usando joias, estava no meio de um canavial, na fazenda Coronel, próximo à Vale Fértil.

Uma guarnição militar do Tático Móvel/4º BPM foi designada para o atendimento da ocorrência. Os militares se depararam com o agricultor E.R.F., 64 anos. Ele relatou que no sábado, por volta das 14h30, notou um princípio de incêndio na plantação de cana. E ontem, quando funcionários da Usina Delta começaram a fazer a colheita, encontraram o corpo.

>>>CLIQUE PARA VER O CORPO COM CENSURA<<<

Os militares foram levados até o local. O cadáver da mulher estava caído ao solo, de costas, nua, usando relógio dourado, anel e corrente de ouro. O corpo apresentava sinais de queimaduras em algumas partes. O rosto estava bastante ferido, possivelmente por objeto contundente.


O perito criminal da Polícia Civil foi chamado. Dois delegados de Polícia Civil também estiveram presentes na localidade. Depois de recolher material para perícia técnica, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Familiares estiveram no IML e reconheceram formalmente o corpo como sendo o da estudante de Jornalismo Jaquelaine Arruda Mamede.


No fechamento desta matéria, o exame necropsia ainda estava sendo realizado, mas o resultado só deve ficar pronto em 30 dias. Segundo uma fonte na Polícia Civil, os exames podem apontar se a vítima sofreu violência sexual ou manteve relação sexual consensual. A informação é considerada importante, pois a vítima fazia “programas sexuais” e existe a possibilidade da morte (execução) estar relacionada a motivos passionais.

>>>CLIQUE PARA VER O CORPO COM CENSURA<<<

A estudante Jaquelaine Arruda Mamede foi vista pela última vez por volta das 14h de quinta-feira (17). Seu carro, um GM Cruze, cor preta, foi localizado abandonado, por volta das 17h do mesmo dia, na rua Gabriel Alves Morais, no bairro Antonia Cândida.

O veículo estava com as portas abertas e diversos pertences da vítima no interior. As chaves, cartões bancários e documentos também estavam dentro do carro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial