Compartilhe este texto

Empresário é condenado após deformar namorada

Por Portal Do Holanda

22/07/2014 9h39 — em
Policial



BAHIA - Christiano Rangel foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão, em regime semiaberto, por lesão corporal grave e ameaça contra a amazona Aída de Mendonça Nunes, sua ex-namorada. O empresário é considerado foragido da Justiça desde junho do ano passado, quando teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Márcia Nunes Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Salvador.

Agora, na sentença, a magistrada determina “a expedição de novo mandado de prisão, já em termos definitivos, a fim de que, uma vez preso, seja dado início ao cumprimento da pena”. Rangel foi acusado pela ex de tê-la espancado e ameaçado de morte em janeiro de 2013 - um mês após o término do namoro. Na época, a coluna noticiou, com exclusividade, que um e-mail com fotos da moça, com hematomas no rosto, circulava nas rodas vips da cidade.

Procurado, ele negou as agressões. “Ela insistiu para ser levada para minha casa. Chegando lá, quebrou meu apartamento todo, caía a toda hora, batia com a cabeça na parede e tentou se jogar da varanda”, afirmou. Para Aída, como consta da denúncia oferecida pelo Ministério Público, o empresário teria dito “que ela havia caído, pois tinha recebido um espírito”. A versão de que a amazona se autolesionara foi contestada pelos médicos que a atenderam. De acordo com o atestado, ela apresentava “sinais compatíveis com espancamento”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial