Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa suspeita de roubar casal de idosos que ofereceu abrigo durante chuva no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - A polícia prende Tancredo Monteiro da Silva, 40, e Raimundo Emerson Marinho da Silva, 32, por suspeita de roubar um casal de idosos, no município do Novo Airão.

De acordo com a polícia, chovia no município quando a dupla se aproximou da casa dos idosos e pediram abrigo. O casal decidiu ajudar, foi quando os suspeitos anunciaram o assaltos. 

A dupla roubou dinheiro, cartões de créditos, celulares e alguns objetos pessoais do casal. A dupla foi presa logo após as vítimas registrarem um boletim de ocorrência em uma delegacia em Manaus. 

Após investigações, a polícia conseguiu rastrear o celular de uma das vítimas e efetuou a prisão de Tancredo, no bairro da Betânia, em Manaus. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e, após revista, encontram com eles cartões de crédito em nome de diversas pessoas, celulares, e até dois quelônios.

A dupla foi autuada pelos crimes de roubo qualificado e crime ambiental.

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.