Siga o Portal do Holanda

Vítima estava voltando para casa

Dupla acusada de matar estudante que reagiu a assalto é presa em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Jean Lucas do Santos Pereira, 18, e Larissa Pereira Simplício, 20, foram presos nesta quinta-feira(17) acusados do latrocínio do estudante John Kennedy Lira da Costa. O crime ocorreu no último dia 11 de maio, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo alvejada.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulha no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, um homem em atitude suspeita foi avistado pela equipe da que decidiu fazer abordagem. A princípio, nada de ilegal foi encontrado com ele, porém, ao ser verificado junto ao registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os policiais constataram que se tratava do suspeito de ter matado o estudante.

 

 

Os policiais ainda informaram que no momento da apresentação de Jean na DEHS, a viatura recebeu pela linha direta uma denuncia que existia uma mulher também era suspeita de envolvimento no crime. Ela estava em uma residência no bairro Jorge Teixeira quando foi detida, e no local, os policiais encontraram uma moto preta, placa não identificada, que teria sido usada no crime.

Diante dos fatos, a mulher e a motocicleta foram conduzidas a DEHS para os procedimentos legais.

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.