Compartilhe este texto

Caso Yuri: Suspeito de estuprar e matar o menino de 13 anos se entrega

Por Portal Do Holanda

23/07/2019 10h13 — em
Policial


Foto: Reprodução

O comerciante de 29 anos Luis Carlos Silva, suspeito de ter abusado sexualmente e matado o menino Yuri, de 13 anos, em Itapevi, se entregou no início da noite  de ontem (22). A rendição ocorreu na delegacia de Registro, no interior do estado de SP.

A família de Yuri conhecia Luis, que disse ter matado o adolescente garoto por medo porque teve medo de ele relatar o abuso.

Na tarde de ontem (22) um corpo foi encontrado perto da casa da família, e para a tristeza de todos, a mãe do adolescente foi até o local e reconheceu o filho por causa de uma cicatriz.

“Ele já não é nem o suspeito, é praticamente autor. Não temos a menor dúvida”, disse o delegado Aloysio Ribeiro Neto, ao “Brasil Urgente” na tarde desta segunda.

pesa sobre Luis ainda um processo abuso sexual de sua própria irmã e do irmão. “Estes antecedentes corroboram realmente que ele seria o autor do crime”, acrescentou o delegado.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial